sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Qui Dort, Dîne


Não temas mais. A paz ainda não veio, mas não precisas sofrer por antecedência. Não corras para o abismo. Não afogues a si mesma nas lágrimas da dor e nunca, jamais percas o controle.

Hoje corres em direção ao frio, mas Deus sabe se amanhã não procurarás pelo calor do Sol. Hoje queres apenas silêncio e um momento de sabedoria, mas nunca tens o prazer de fazer a coisa certa. Sentes o mesmo? Sente-te podre por não ignorar teus próprios problemas e não sofrer, não sofreres agora, por aqueles que temem tão mais do que tu? Sentes o mesmo?

A tristeza se reflete dos calafrios que percorrem seqüencialmente o teu corpo. As lágrimas não demonstram mais nada. As lágrimas não existem. As lágrimas não são mais o suficiente.

Sentes um pouco perdido, muito. Sentes só e achas que essas falsas companhias são tão impertinentes e desnecessárias. Acreditas que a solidão real poderia ser melhor e desejas veemente que braços te envolvam sem dó por um instante de fragilidade.
Queres ouvir o silêncio e dançar a sua música. Queres que te entendam verdadeiramente. Queres andar sem rumo, sabendo que podes voltar para casa.
Para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário